O WayV vestiu estilos chiques de moda primavera para a edição de abril da revista ‘Elle Korea’!

Para esta imagem particular da primavera, os membros do WayV se encontraram com ‘Elle’ em uma residência privada cercada por um jardim exuberante. Após a sessão de fotos, cada membro do WayV compartilhou seus pensamentos sobre suas amizades e sobre o que consideravam seus pontos fortes como um grupo, além perguntas sobre a dinâmica de grupo, música, fãs e muito mais.

O líder Kun disse: “Sempre que estamos trabalhando em novas músicas, todos os membros estão lançando idéias após as outras. Todos nós sete somos muito gananciosos em relação à música, e isso é um ponto forte para a nossa equipe”.

Ten compartilhou: “Todos na nossa equipe têm a mente aberta e estamos aceitando novos desafios”.

Lucas acrescentou: “Eu acredito que cada música tem sua própria alma, e a coisa mais importante para um artista é se apegar a essa alma”.

Em seguida, Hendery falou sobre momentos em que seus colegas membros do WayV estão fora em outros horários. “Quando não estamos juntos, usamos o FaceTime para não ficarmos sozinhos”. Winwin comentou sobre os fãs dedicados do WayV, afirmando: “É tão empolgante saber que há pessoas que sempre estão nos assistindo e nos apoiando, mesmo quando não estamos promovendo”. Por fim, Xiaojun revelou um pouco de seu lado peculiar ao comentar: “Adoro surpresas, então gostaria de fazer um evento surpresa para nossos fãs”.

Confira algumas prévias do WayV para a Elle Korea abaixo:

 

Fonte: (1)

Tradução por Ten Brazil – Não repostar

Categorias: Destaque


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.