2021 foi iniciado pelo WayV com seu 3° mini álbum de estúdio, ‘Kick Back’. Seguindo poucas promoções com uma formação reduzida devido à compromissos solo dos membros Lucas e Winwin, WayV tirou um tempo em off.

Há poucos dias, Ten surgiu nos stories do Instagram do coreógrafo beatburguerjae em um jantar informal. Fãs já foram ao delírio mesmo Ten sendo amigo dele. Dias se seguiram e novos follows do Ten e interações fizeram todos surtarem de vez! O SO10 VEM AÍ?!

Tiyon, produtor da SM Entertainment voou diretamente para Coreia do Sul e conheceu o Ten pessoalmente pela primeira vez e rasgou elogios à ele.

Ten após a sessão com o produtor em estúdio, postou um vídeo aonde cantava porém retirou o som.

Instagram will load in the frontend.

No final de Março, Ten atualizou o Bubble (fã clube oficial pago) com um pequeno trecho de uma canção própria da qual estava trabalhando, mas a música ainda não tem um título.

Confira a letra da canção: ”Estou cansado de fingir que amo alguém que não amo. Como amar? Estou cansado de fingir ser alguém que não conheço. Como saber? Baby, você pode me ver chorando alto? Porque honestamente…”

10velys já haviam declarado que sim, Chittaphon Leechaiyapornkul teria finalmente seu debut solo, mesmo sem nenhuma confirmação até o presente momento. Uma fã que teve a oportunidade de falar com o Ten durante o fansign online, e questionou sobre o que ele estava preparando e assim comentou que era algo apenas para diversão. Confira:

Até o momento, não temos informações concretas sobre qualquer projeto, mas algo está vindo aí…

Categorias: Uncategorized


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.