Um momento do TEN em um fansign em Julho de 2020 ganhou atenção novamente. A pauta sobre saúde mental e mensagens de ódio que as pessoas têm recebido ultimamente foi abordada, e ele comentou sobre a perspectiva do assunto em uma conversa com a fã.

Imagem

: Recentemente, muitas pessoas estão enfrentando doenças mentais e acabam com suas vidas. Parece que pessoas sensíveis são mais propensas a empatia com os outros e que a empatia às vezes as leva à morte. Ver esse tipo de notícia me deixa muito triste porque sei que a vida deve ter sido uma grande dor para eles. Eu me pergunto, o que você pensa da morte?

TEN: É um tema muito pesado porque você não consegue entender essa pessoa completamente, porque cada pessoa pode ter seu próprio pensamento, como você pode ver na Internet, as pessoas continuam julgando umas às outras, dizendo palavrões e enviando mensagens de ódio. É uma maneira de mandar ódio um para o outro na Internet? Eu penso que, por que você precisa disso hoje em dia? Eu acho que isso é a coisa que eu não consigo entender. Então acho que seria bom se todos tentassem aceitar um ao outro, parar de julgar. Assim como parar de enviar ódio e enviar mais amor, tentar se envolver, tentar apoiar uns aos outros para fazer um mundo melhor.

FÃ: Espero que sua mente sensível possa fazê-lo feliz todos os dias, e não pense muito.

TEN: Não, não, não. Por eu ter muitos pensamentos sobre esse assunto, como bullying social, enviar mensagens de ódio um para o outro, penso que seria muito melhor se parássemos de fazer isso e fazer o mundo melhor, falando coisas boas e palavras legais para os outros.”

Imagem

Créditos: zhtenle

Tradução por Ten Brazil

Categorias: Destaque


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.