A dupla também fala sobre como eles chegaram a ‘Low Low’, sua amizade caótica e futuras colaborações juntos.

Se você pesquisar Ten e YangYang no YouTube, vários vídeos de compilação feitos por fãs aparecerão. Clipes deles no Instagram Live, mexendo nos bastidores de videoclipes e sendo emparelhados em conteúdo de programa de variedades juntos, mostrando como seu relacionamento cresceu rápido um com o outro. É tão contagiante que você quase pode sentir que está se aproximando cada vez mais da tela para ouvir enquanto eles terminam naturalmente as frases um do outro. É uma dinâmica que muitos apelidaram divertidamente de “energia fraterna”, uma abreviatura instintiva claramente nascida de viver e trabalhar juntos por tanto tempo como membros do WayV, a subunidade chinesa do NCT.

Depois de estrear no WayV em 2019, a dupla juntou forças como um duo pela primeira vez em Agosto, com o lançamento do single em inglês ‘Low Low’, uma faixa inspirada no drum’n’bass animado. Ambos multi-hiperativos quando se trata de apresentação, a música – completa com um videoclipe colorido e coreografia ansiosa para ser a próxima tendência do TikTok – fornece espaço para Ten e YangYang brilharem de maneiras diferentes do que antes e o par parece um ajuste natural. “Eu passo a maior parte do meu tempo com YangYang e brigamos muito”, revelou Ten para a NME em uma videochamada, enfatizando que a maior parte é apenas brigas e brincadeiras. “Eu faço muitas coisas com ele, como assistir filmes e tentar arrastá-lo para fora do quarto.”

“Se não fosse por ele, eu não sairia do meu quarto”, YangYang ri em concordância. Ele diz que é um planejador, enquanto Ten é alguém que segue a corrente (algo que ele usou a seu favor recentemente quando convenceu Ten a comprar um skate por capricho, embora ele planejasse como fazer isso acontecer por um tempo). Eles são claramente giz e queijo de muitas maneiras, até mesmo para os tipos específicos de nervos que sentem quando se trata de lançar música.

“Acho que fico nervoso antes dos stages [de apresentação], porque há um tempo entre terminar o videoclipe e subir no palco”, revela YangYang. “Então, antes do palco, você fica tipo,‘ Não consigo me lembrar da coreografia! E se eu fizer errado? E se eu tiver a letra errada ou algo assim? ‘Sim, acho que é meio nervoso para nós.”

nct wayv yangyang ten low low interview

“Para você!” Ten se intromete de brincadeira, aquela energia de irmão mais uma vez irradiando pela tela como aquelas compilações do YouTube. Para Ten, o nervosismo vem quando ele está gravando um videoclipe: “Durante os videoclipes, tudo tem que ser pontual, certo? E então você pode ter, tipo, duas tomadas para filmar uma parte, e durante essas duas tomadas eu preciso dar tudo o que tenho e preciso me expressar o máximo que puder durante um curto período de tempo. ”

No entanto, a dupla reconhece que suas diferenças tornam seu trabalho dinâmico, tanto que já estão planejando mais músicas no futuro como uma unidade: “Há mais por vir, então podemos ir devagar”, YangYang, o mais jovem dos par, atrevidamente anuncia antes de pular rapidamente para confirmar que nada está definido ainda. “Acabamos de decidir por nós mesmos agora que vamos fazer mais como uma dupla”.

Eles reiteram ao longo da conversa que querem se desafiar com novos gêneros e estilos, e que o desejo pode originar-se da rota inicial que queriam seguir com o lançamento que acabou sendo ‘Low Low’. “Queríamos fazer algo como Post Malone, uma vibração pesada de hip-hop, primeiro. Queríamos algo muito poderoso”, revela Ten. “Eles nos enviaram‘ Low Low ’e, no início, pensamos‘ não pedimos por isso ’, mas é uma boa oportunidade para nós, porque nunca experimentamos música fácil de ouvir”.

Apesar dessa reticência inicial, não demorou muito para que a música agarrasse a dupla. “No segundo e no terceiro dia [depois de ouvir a demo], mesmo quando estávamos escovando os dentes ou comendo, a música continuava saindo”, admite YangYang. “Nós estávamos tipo ‘essa música é cativante’. Até mesmo nossos membros [WayV] continuaram cantando. A música simplesmente sairia inconscientemente.

Ten e YangYang vivem com seus cinco membros do WayV em dormitórios que também dividem com dois gatos, Leon e Louis, e um beagle chamado Bella. O grupo é a subunidade chinesa do NCT e, embora nenhum dos membros seja coreano (Ten é tailandês-chinês e YangYang é taiwanês), eles estão baseados principalmente em Seul.

Embora um espaço compartilhado de sete pessoas e três animais possa parecer a antítese de um ambiente calmo – como membros do NCT, a dupla costuma fazer malabarismos com algumas das agendas mais ocupadas do K-pop (sem mencionar o papel de Ten como membro do SuperM e suas recentes promoções para o single solo ‘Paint Me Naked’). É evidente que fazer uma casa longe de casa é importante para o grupo, e YangYang diz que seus animais de estimação, que agora têm quase tanta afeição dos fãs quanto os próprios membros, são uma grande parte disso: “Meu quarto fica bem na frente porta, então toda vez que vamos para casa, você apenas vê nossos gatos sentados na minha cama. Acho que é uma espécie de boas-vindas ao lar para nós.”

Mas, embora a dupla exalte os momentos em que conseguem se acalmar e relaxar (Ten gosta de pintar, cuidar de seus gatos e se encontrar com amigos, enquanto YangYang gosta de jogar e dormir), é evidente que eles já estão pensando em o que eles podem fazer para desenvolver seu trabalho com ‘Low Low’. Extremamente humilde e talvez endurecido pela natureza divisiva da crítica online, Ten admite ler comentários de fãs (chamados de Weishennie). “Acho divertido ler a seção de comentários. Todos estão compartilhando seus próprios pensamentos sobre a história e como o conceito está indo, e é muito divertido para mim ler o que eles pensam sobre isso”, ele admite.

nct wayv yangyang ten low low interview

Ainda assim, o cantor também opina que também o vê como uma forma de melhorar: “Acho que precisamos ler porque faz parte do aprendizado também. Tipo, o que as pessoas querem pode ser diferente de nossos próprios pensamentos sobre música e outras coisas, como ‘Oh, eu acho que isso é bom’ ’, mas todo mundo pode pensar que está tudo bem. As pessoas têm uma perspectiva diferente.”

Estamos agora mais perto de 2022 do que do início de 2021 e, com mais luz no fim do túnel da pandemia do que antes, a dupla está olhando para o futuro com vigor e determinação para criar suas próprias oportunidades. “Sinto-me muito realizado com este projeto”, Ten comenta com ternura, “Então espero que no próximo ano possamos fazer mais duetos com um som diferente, nova coreografia, novo conceito e tentar trocar de papéis e outras coisas”.

Source : NME

Tradução por Ten Brazil – Não repostar

Categorias: Uncategorized


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.