Durante o ‘Hit The Stage’ da Mnet, Ten disse que estava aprendendo muito através o programa. Desde que viu a apresentação de ‘Sorry Sorry’ do Super Junior, Ten decidiu que queria se tornar um idol de Kpop.

Ten disse: ”Também  gosto muito do Taemin Hyung que está aqui no ‘Hit The Stage’ comigo. A partir disso vou trabalhar muito para poder me tornar como o Taemin.”

 

”Mesmo que eu não tenha muita experiência ainda, estou aprendendo bastante sobre as expressões faciais quando você dança, assim como também pontos chaves nas coreografias”

 

Enquanto isso, Taemin junto de alguns companheiros do show ”Why Not? The Dancer”, foram questionados quais dançarinos chamavam mais suas atenções. Lee Gikwang (Highlight) escolheu Jisung do NCT, Eunhyuk (Super Junior) escolheu Yunho do TVXQ! e Taemin escolheu o Ten.

”Tem alguma coisa diferente na dança do Ten. Ele tem sua própria essência, eu particularmente gosto muito disso.”

Ao ser perguntado pelo portal Naver se “Eu reconheço essa dança pessoal”, Taemin disse: “Eu acho que é realmente ambíguo. Há muitos bons dançarinos. Em vez de reconhecê-los, parece que todo mundo tem seu estilo próprio. Um dos meus amigos, Ten do NCT, eu realmente gosto do seu estilo de dança.

P: Você tem um (Hoobae) Júnior que chama atenção aos seus olhos?
Taemin: Desde há muito tempo atrás, eu tenho observado bem o Ten. Não porque pertencemos à mesma empresa, mas o ele tem uma aura que os outros não tem.

Atualmente, Ten e Taemin promovem juntos pelo SuperM, e se tornaram ainda mais próximos compartilhando em suas redes sociais fotos tiradas um pelo outro no feed.

 


O que estão achando dessa interação que aquece nossos corações e nos rende cliques incríveis no Instagram?

 

Fonte: sbs.com.au

Categorias: Destaque


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.