No último dia 11, o SuperM foi um dos convidados do programa ‘Yu HeeYeol Sketchbook’ da KBS, qual foi gravado em 08 de Setembro. Após a exibição do programa, os fãs do Ten ficaram chateados por ele não ter tido nenhum espaço para conversar.

TY: Essa é a minha primeira vez no Yoo HeeYeol Sketchbook. Eu sou o Taeyong.

TEN: A mesma coisa do Taeyong Hyung, eu sou o Ten do SuperM.

Ten apenas se apresentou como membro do SuperM, e não disse mais nada. O apresentador não lhe dirigiu nenhuma pergunta, o que foi feito para todos os outros 6 membros que compõe o SuperM.

Após assistir o programa, ele deixou uma mensagem no fanclub oficial do WayV falando que dá próxima vez ele iria se esforçar para poder falar mais:

”Vim pra casa, tomei banho e estou descansando kekeke. Não se preocupem, da próxima vez eu irei trabalhar mais para poder falar e falar. Amo vocês. O que irão fazer amanhã? Se prepararam bem? Eu, por ter vocês, já é o suficiente.”

O Ten sempre pensa em trabalhar mais do que ele já trabalha, e a negligência dele dentro do SuperM não é recente. A divisão de linhas já fala por si só, além do screentime e etc. Esperamos que ele não carregue isso como culpa, pois de longe isso cabe à ele. 

 

Categorias: Destaque


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.