”Não temos muitas chances de nos encontrar com adolescentes, então foi legal nos encontrar com eles no programa.”

 

O supergrupo coreano SuperM geralmente pode ser encontrado em arenas em todo o mundo, mas na noite de sábado (4 de abril) eles foram vistos de uma forma diferente. Os sete membros – Taemin, Baekhyun, Kai, Taeyong, Ten, Lucas e Mark – foram os convidados musicais do All That da Nickelodeon.

A chamada do programa deixou os fãs eufóricos, a mesma sensação de quando o One Direction participou de ICarly, e o SuperM não decepcionou. Além de apresentar seu poderoso single de estréia, “Jopping”, eles também mostraram sua habilidade em atuar na série All That! com o elenco de Aria Brooks, Reece Caddell, Kate Godfrey, Ryan Alessi e Chinguun Sergelen.

A Teen Vogue conversou com os membros (que atualmente estão de quarentena em Seoul) por e-mail para ver o que eles tinham a dizer sobre estar no set, brigar de mentira na frente das câmeras, e se irão tentar atuar novamente.

 

 

Teen Vogue: os programas da Nickelodeon são transmitidos em todo o mundo, inclusive na Coréia do Sul e no Canadá, onde Mark cresceu. Algum de vocês é fã dos programas da Nickelodeon ou se lembra de assisti-los quando era mais jovem? Se sim, como é fazer parte de um show do Nick agora?

Mark: Todo garoto que cresceu no Ocidente [provavelmente] assistiu a Nickelodeon pelo menos uma vez, inclusive eu. O canal de televisão fazia parte da infância de todas as crianças e era uma grande parte do nosso dia na adolescência. Foi muito legal pensar em tudo isso e depois compreender o fato de que estávamos prestes a participar do programa All That! … A vida é estranha.

Baekhyun: Eu nunca assisti [Nick] quando eu era mais jovem, na verdade. Mas quando chegamos, lembro que toda a equipe e os membros do elenco eram muito gentis e nos disseram para não ficar nervosos. Foi realmente uma ótima memória para todos nós!

Teen Vogue: Vocês já assistiram a dezenas de programas de variedades na Coréia e no mundo. Como foi estar no seu primeiro show de variedades nos EUA?

Taemin: A atmosfera no set foi realmente ótima. E eu estava tão curioso sobre como o público mais jovem nos veria. Estivemos em outros talk shows ou programas de variedades internacionalmente, mas foi a primeira vez que atuamos em um programa como esse, por isso foi realmente refrescante e divertido.

Baekhyun: Na Coréia, eu estive principalmente em talk shows ou programas de variedades que têm segmentos de discussão, mas nunca fiz algo com um script/texto como esse, então fiquei realmente um pouco nervoso! Apesar das minhas preocupações, todos acabamos nos divertindo durante as filmagens.

Kai: Ir a programas de variedades é sempre divertido e emocionante. Foi especialmente divertido participar junto com os outros membros, e o fato de termos de atuar juntos na série … Foi divertido! Mas também um pouco estranho, haha.

 

 

Teen Vogue: Kai, um dos atores do programa, Ryan Alessi, disse que você era “atencioso” e “gentil” e teve tempo para conversar com ele sobre moda quando as câmeras não estavam gravando. Como foi trabalhar com todos os atores de All That!?

Kai: Ryan veio até mim depois que as filmagens terminaram e conversamos sobre moda e outras coisas. Fiquei muito agradecido por ele ter feito isso. Todo mundo também foi muito acolhedor. E, tecnicamente, somos os novatos nos EUA, por isso estou agradecido por esses veteranos mais jovens nos receberem.

Ten: [Ryan] definitivamente está certo sobre Kai. Eu também sou jovem, mas foi muito legal estar em um show em que o elenco é mais jovem do que eu, porque eu definitivamente posso sentir e receber um tipo diferente de energia com eles. Da próxima vez, quero perguntar a eles que tipo de impressão eles tiveram sobre mim!

Lucas: Não temos muitas chances de conhecer ou sair com muitos adolescentes, então foi divertido conhecê-los no programa. Fiquei impressionado com o quão profissional eles eram quando as câmeras começaram a filmar. Se eu tiver a chance, gostaria de aprender mais com eles um dia.

 

 

Teen Vogue: Taeyong, Mark, Lucas e Ten, esse foi o debut de vocês como atores! Como foi? Vocês aprenderam alguma coisa? Queem atuar novamente no futuro?

Taeyong: Eu percebi o quão difícil era atuar depois de experimentar, mesmo para essa pequena participação. Mas eu definitivamente gostaria de tentar novamente se a oportunidade surgir.

Mark: Eu acredito que atuar em si é uma forma de arte totalmente diferente. Foi uma grande oportunidade para eu experimentar essa experiência em primeira mão. Música e atuação são diferentes tons de expressão, então no final são importantes para mim e são ferramentas valiosas para minha carreira no futuro também. Estou absolutamente disposto a aprender mais sobre atuação sempre que tiver a chance.

Lucas: Eu também gostaria de experimentar novamente! Não é fácil desempenhar um papel diferente da minha própria personalidade, mas acho que também é divertido.

Ten: Foi uma experiência de atuação muito breve, mas também percebi que era ao mesmo tempo difícil e divertido. Não sei se faria um bom trabalho no futuro, mas se um dia eu tivesse a oportunidade de me preparar mais e tentar novamente, seria divertido! Eu gosto de me desafiar, e atuar é um grande desafio.

Teen Vogue: Você tem outras histórias para contar durante as filmagens?

Taemin: Naquele dia, antes de começarmos a filmar, tivemos tempo de discutir o script juntos e mudamos algumas das falas para torná-lo mais engraçado. Isso foi muito divertido.

Baekhyun: Há muitos de nós (membros), então quando saímos daquela pequena porta, todos estávamos esbarrando um no outro na saída. E como estávamos todos nervosos, tivemos algumas dificuldades para garantir que não virássemos as costas para a câmera … Parecia que eu ainda era um novato.

Kai: Eu estava realmente muito nervoso e percebi e os outros membros virando as costas para as câmeras … Essa foi provavelmente a primeira vez que fiz isso desde que estreei. Isso foi muito hilário para mim.

Taeyong: Antes de fazermos nossa entrada na série, tivemos que nos esconder atrás de uma porta. O espaço atrás da porta era bastante estreito, então estávamos todos amontoados lá dentro juntos, mas continuamos brincando dentro daquele pequeno espaço.

Mark: Eu também acho que essa parte foi bastante memorável. Lembro-me de como todos nós tivemos que nos esconder atrás da porta, certificando-nos de que todos os nossos sete rostos se encaixassem no portal daquela porta e aparecessem na tela. O espaço era bastante apertado e, portanto, tivemos que posicionar nossos pontos antes de filmar. Eu acho que ensaiar essa cena levou mais tempo, então… haha!

Lucas: Foi um desafio para mim tentar atuar em inglês. Então eu lembro que fiquei pedindo dicas para o Mark e o Ten, e parecia que eu estava de volta à escola, na aula de inglês. Foi divertido.

Ten: Há uma cena em que Baekhyun e Taemin-hyung entram em uma pequena discussão – essa cena foi realmente engraçada. Fiquei realmente impressionado com a atuação deles lá. Todo o ensaio foi realmente divertido em geral.

Teen Vogue: Baekhyun e Taemin, a luta de vocês por uma camisa foi realmente muito falada no Twitter, e até inspirou alguns memes divertidos . Como foi filmar essa cena? Foi difícil manter uma cara séria?

Taemin: Eu sou péssimo de segurar risada, dessa vez não foi diferente.

Baekhyun: Eu tentei copiar os gestos e os tons que ouvi assistindo TV e filmes dos EUA … E Taemin e eu deveríamos estar brigando, mas obviamente não podíamos deixar de rir. Na verdade, nunca brigamos, então essa cena foi um pouco engraçada para nós.

 

 

Fonte: Teen Vogue
Tradução PT-BR: Ten Brazil – Não repostar

 

Categorias: Destaque


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.