No verão passado, o SuperM teve a tarefa gigantesca de não apenas provar que um “super grupo” de K-pop poderia entrar com sucesso na indústria da música, mas também causar um impacto global ao fazê-lo. O septeto teve sucesso – e mais – depois alcançar um álbum número 1 na América, embarcar em uma turnê mundial que enchia as arenas e, como observado em sua primeira entrevista para a Forbes no outubro passado, encontrar uma camaradagem genuína entre as sete superestrelas. Agora, em 2020, eles serão confrontados com como fazer isso ainda maior para o próximo lançamento.

 

Felizmente, o SuperM não deve ter a preocupação de uma crise do segundo ano quando se trata de seu ambicioso álbum completo Super One. O disco de longa duração não traz apenas o K-pop turbo que se esperaria dos “Vingadores” do gênero, mas também cortes totalmente acessíveis em inglês para atuar como pontos de entrada adicionais para Taemin, Baekhyun, Kai, Taeyong, Ten, Lucas e Mark. Os singles “One”, “Tiger Inside” e o corte de destaque furtivo do álbum “Drip”, representam o último, enquanto faixas como “Big Chance” e “With You” reúnem melodias eufóricas e alegres que se conectam independentemente do idioma do ouvinte fala.

 

Quando questionados sobre qualquer pressão que sentem, o SuperM não admite nenhum estresse ou preocupação, mas, em vez disso, vê seu sucesso anterior como “motivação” para tornar seu produto mais recente muito mais forte.

 

“Nosso primeiro lançamento de EP ficou em primeiro lugar e ter esse primeiro lugar foi uma honra, mas também nos ajudou a agradecer aos nossos fãs”, Mark compartilha em uma coletiva de imprensa virtual com repórteres antes da saída do disco de longa duração. “Foi nosso primeiro EP como SuperM e ter nossos fãs realmente nos dando sua força e nos apoiando foi muito bom. Isso nos motivou a realmente trabalhar mais duro neste álbum, enquanto colocamos neste álbum o dobro de esforço que fizemos em nosso último EP. Acreditamos que a qualidade do álbum subiu muito mais e mal podemos esperar que nossos fãs ouçam Super One. ”

 

Mark disse que o grupo colocou “o dobro de esforço” quase soando muito humilde, já que o SuperM acabou juntando 15 faixas para Super One (cinco faixas em seu primeiro álbum auto-intitulado) e já três singles e videoclipes de acompanhamento para apoiar o lançamento (em comparação com a faixa de foco singular “Jopping” de 2019).

 

Mas para além da impressionante produção musical, o que também permaneceu intacto é a energia edificante entre os membros. Durante a coletiva de imprensa, o SuperM cumprimentou cada repórter com entusiasmo, fazendo seu tradutor de coreano para inglês rir entre as perguntas, ao mesmo tempo que demonstravam um afeto de irmão um pelo outro, como quando Mark deu a Kai várias massagens bruscas e divertidas nas costas.

 

Em um momento em que muitas pessoas ao redor do mundo precisam de ajuda para se sentirem realmente si mesmas, o grupo vê sua criação conceitual como uma forma de ajudar a inspirar aqueles que precisam de um incentivo extra.

 

“Se você olhar nossos videoclipes anteriores, verá que há helicópteros, tanques, muitos carros; isso vai muito bem com o conceito do SuperM como um grupo”, compartilha Kai. “É por isso que esses meios de transporte foram ilustrados em nossos videoclipes. Não podemos viajar agora por causa da pandemia e de tudo o que está acontecendo, mas realmente esperamos que – assim como esses meios de transporte o levam a algum lugar – que nossas canções e nossa música e este álbum possam ser esse meio de transporte para levá-lo a um lugar de esperança e para aquele lugar mais alto onde todos possam se divertir e ser felizes”.

 

Taemin acrescenta: “Mais do que como indivíduos, todos nós precisamos ficar juntos e nos unir para superar”.

 

E se o mundo já precisou de um super grupo para levá-los a esse “lugar superior”, é agora, tornando o lançamento mais recente do SuperM ainda mais perfeitamente cronometrado.

 

Categorias: Uncategorized


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.