SuperM está vindo pras telinhas ficar pertinho de você e outros fãs de mais de 200 países neste domingo, 26 de abril às 3PM KST para o concerto virtual ao vivo deles.
 O grande show ao vivo pela Internet é marcado como o primeiro da série do novo projeto de concertos online da SM Entertainment, “BEYOND LIVE”, qual contará com uma grande variedade de câmeras, planos de fundo 3D, aumentando a realidade que nunca foi experimentada em concertos online e nem pelas ferramentas de comunicação digital entre o SuperM e seus telespectadores, colocando eles de cabeça nessa experiência. O público de outros países também podem escolher assistir com legendas em muitos outros idiomas.
Os ingressos estão disponíveis por 1,500 V coins no V Live, um aplicativo de vídeo streaming da Coreia do Sul que permite que seus usuários troquem seu dinheiro pela moeda do app. De acordo com a página, 1 dólar é o equivalente à 50 V coins, significando que o preço do show será por volta de uns 30 dólares. Todos os ingressos darão acesso ao comprador tanto no show ao vivo, como para ele assistir depois.
Além disso, os fãs podem obter pacotes especiais de ingressos que incluem um conjunto de bilhetes aéreos programados com destaques no shows e vídeos premium gravados pelo grupo, e ainda o lighstick oficial.
Durante o show, o SuperM vai apresentar hits do seu projeto que ficou em #1 no Billboard 200, SuperM: The 1st Mini Album, como também faixas solo novas, e músicas ainda não lançadas. 
Depois do SuperM dar partida, o WayV vai continuar pavimentando o caminho das apresentações do “Beyond LIVE” no dia 2 de Maio. O NCT Dream virá em seguida em 9 de Maio, e o NCT 127 está agendado para se apresentar no dia 16 de maio, todos eles às 3PM KST. 
Fonte: Billboard
Tradução PT-BR: Ten Brazil – Não repostar
Categorias: Destaque


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.