SM True explica a razão pelo qual o Ten não se registrou no serviço militar devido a um erro em seu certificado médico.

SM True, é a gravadora do Ten Chittaphon Leechaiyapornkul na Tailândia, explica a razão do Ten não se registrar no serviço militar devido a um erro em seu certificado medico. O documento será aplicado nesta segunda feira, dia 03 de Abril de 2017.

 

As recentes notícias dizem que o idol Tailandês de K-pop, Ten Chittaphon, um membro do NCT, se faz ausente de sua inscrição para o serviço militar para a área do exército 1, as forças militares Tailandesas 2017 na escola de Disanugaram Temple, distrito Pomprasuttrupai em 1 de Abril de 2017.

SM True, a gravadora que toma conta do Ten Chittaphon na Tailândia, revela a imprensa que Ten fez um voo particular de volta da Coreia para Tailândia em 31 de Março de 2017. Ele pretendia adiar seu serviço militar devido a sua questão de saúde sobre sua lesão crônica no joelho. Recentemente, Ten operou o joelho na Coréia. O certificado médico, cujo está em língua estrangeira (Coreano), será necessário ser traduzido antes de solicitar o adiamento provisório. Ten não pode preparar a documentação em tempo e seu nome estava na lista de pessoas que estavam ausentes na registração.

 

A família do Ten e equipe da SM True, gravadora do Ten na Tailândia, irá aplicar o documento nessa Segunda-Feira dia 03 de Abril de 2017, por conta do Ten ainda permanecer em recuperação de sua cirurgia no joelho. Ele então irá se registrar no serviço militar no ano que vem.

 

Fonte: komchadluek news | ENG: ten_th
Tradução PT-BR: Ten Brazil – Não repostar

Categorias: Uncategorized


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.