A Empresa do NCT & SuperM anuncia audições do “Show de Talentos SM” para esperançosos do K-pop falantes de inglês: Exclusivo

 

As inscrições para o “Show de Talentos SM 2021 Vol. 2” poderão ser enviadas a partir de sexta-feira. 

A SM Entertainment da Coréia — Empresa por trás do SuperM, NCT, Super Junior, EXO e mais super estrelas globais — está na caça por falantes de inglês aspirantes a serem estrelas do K-pop, com as audições online para o Show de Talentos SM 2021 Vol. 2 se abrindo esta semana, a Billboard anuncia. 

As audições online começarão na quinta-feira (29 de Julho) às 11 da manhã (EST) para homens falantes de inglês em qualquer lugar do mundo nascidos entre 1997 e 2009, ou seja, de idades entre 11 e 24 anos. As inscrições — que deverão incluir um vídeo introdutório para provar as habilidades de cantar, dançar, atuar ou discursar do candidato — serão aceitas por apenas duas semanas, até 15 de Agosto, sendo seguidas por vídeo-audições cara a cara para aqueles que avançarem para a próxima fase. Os inscritos terão uma chance de assinar um contrato com a SM Entertainment, e os vencedores de cada país ganharão AirPods Pro como prêmio. 

Acesse Audition.SMtown.com e as redes sociais da SM Entertainment para descobrir todos os detalhes sobre as audições do Show de Talentos SM 2021 Vol. 2. Os ganhadores serão selecionados no decorrer de Setembro. 

A SM Entertainment foi estabelecida em 1995 e produziu dúzias de grupos e artistas solo, incluindo muitos que ainda estão na ativa atualmente e são parte da atual onda global de K-pop. A lista da companhia inclui o SuperM, que é um supergrupo de K-pop que engloba sete membros, todos de atos da SM, incluindo SHINee, EXO, NCT 127 e WayV. 

Então você é o próximo Superstar do K-pop? Envie sua inscrição para se tornar um trainee da SM e talvez, um dia, um idol K-pop.

Source: Billboard

Tradução e adaptação por Ten Brazil

Categorias: Uncategorized


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.