Coroada como ”Melhor Novo Artista da Ásia” nos prêmios MAMA da Mnet, e com o EP Take Off no topo das paradas de streaming do iTunes em todo o mundo, a boy band multicultural em língua chinesa representa um novo ethos sem fronteiras para a supremacia do pop asiático

O WayV estreou em janeiro de 2019, mas o grupo masculino já possui uma longa lista de conquistas. Uma subunidade de língua chinesa do NCT, o mini-álbum “Take Off” levou o WayV ao topo da parada QQ Music, o maior site de música da China, enquanto o acompanhamento “Take Over the Moon” alcançou os três primeiros. na Coréia do Sul.

Essas sete estrelas em ascensão parecem prontas para assumir a indústria da música na próxima década. Se você ainda não está no trem da moda, aqui está o porquê de estar animado.

WayV ganhou o melhor novo artista asiático

O grupo ganhou ”Melhor Novo Artista da Ásia” no Mnet Asian Music Awards (MAMA) em dezembro, em reconhecimento às recentes realizações.

Em janeiro de 2019, eles lançaram seu EP de estreia “The Vision”, abrindo caminho para uma rápida reviravolta. Os seguimentos “Take Off” em maio de 2019 e “Take Over The Moon” em outubro do mesmo ano.

Para entrar em contato com os fãs, eles fizeram turnês na China, Coréia do Sul e Tailândia. Além disso, os membros Ten e Lucas se juntaram ao supergrupo SuperM, também conhecido como “Os Vingadores do K-pop”.

Eles têm um reality show

A WayV exibiu seu reality show de 12 episódios, Dream Plan, em agosto de 2019. Os episódios apresentam as aventuras diárias dos membros do grupo, enquanto trabalham duro para alcançar seus sonhos.

No primeiro episódio, o grupo começou sua vida em uma fazenda colhendo frutas, plantando e colocando fertilizantes. Suas dificuldades deram aos fãs uma nova apreciação pelos trabalhadores agrícolas. O episódio ganhou 1,9 milhão de visualizações, o que é uma prova de sua forte base de fãs.

Atingindo o número 1 no iTunes

O WayV bateu recordes com seu primeiro EP, “Take Off”, que liderou as paradas de álbuns do iTunes em 30 países diferentes – o primeiro de um grupo de garotos chineses.

Eles querem abrir seu próprio caminho para o sucesso

Ao contrário da maioria dos grupos que desejam se juntar ao crescente burburinho global, o WayV não se rotula de K-pop ou C-pop.

Em vez disso, eles querem seguir seu próprio caminho para a vitória e trazer algo novo para o cenário musical global. Ten disse em uma entrevista à Billboard : “Queremos nos identificar como pop asiático ou realmente como pop WayV. Espero que isso se torne uma coisa no futuro ”.

Lucas acrescenta que vincular a arte à nacionalidade parece ultrapassado na era moderna. Como o grupo tem uma formação multicultural (Ten nasceu na Tailândia e Yang Yang passou a infância na Alemanha), ele acredita que os membros não devem se limitar à sua nacionalidade. Afinal, a música não tem fronteiras.

Os membros do WayV não têm medo de mostrar descaradamente seu verdadeiro eu.

Os meninos frequentemente transmitem e mostram aos fãs suas aventuras – como ficar preso em um elevador ou brigar em uma Live do Instagram. No desastre do elevador, o grupo brincou dizendo que eles eram caçadores de monstros enquanto esperavam por ajuda.

Lucas disse à Vogue que ele faz lives com frequência para se conectar com os fãs. “Comecei meu Instagram porque quero ver nossos fãs de todo o mundo”, acrescentou.“Eu acho que deveria haver mais interação entre nós; Eu quero ser amigo deles.”

Fonte: Style
Tradução PT-BR: Ten Brazil – Não repostar

Categorias: Destaque


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.