Ao contrário da maioria dos grupos que desejam se juntar ao crescente burburinho global, o WayV não se rotula de K-pop ou C-pop.
Em vez disso, eles querem seguir seu próprio caminho para a vitória e trazer algo novo para o cenário musical global. Ten disse em uma entrevista à Billboard : “Queremos nos identificar como pop asiático ou realmente como pop WayV. Espero que isso se torne uma coisa no futuro ”.
Lucas acrescenta que vincular a arte à nacionalidade parece ultrapassado na era moderna. Como o grupo tem uma formação multicultural (Ten nasceu na Tailândia e Yang Yang passou a infância na Alemanha), ele acredita que os membros não devem se limitar à sua nacionalidade. Afinal, a música não tem fronteiras.
Os membros do WayV não têm medo de mostrar descaradamente seu verdadeiro eu.
Os meninos frequentemente transmitem e mostram aos fãs suas aventuras – como ficar preso em um elevador ou brigar em uma Live do Instagram. No desastre do elevador, o grupo brincou dizendo que eles eram caçadores de monstros enquanto esperavam por ajuda.
Lucas disse à Vogue que ele faz lives com frequência para se conectar com os fãs. “Comecei meu Instagram porque quero ver nossos fãs de todo o mundo”, acrescentou.“Eu acho que deveria haver mais interação entre nós; Eu quero ser amigo deles.”
Fonte: Style
Tradução PT-BR: Ten Brazil – Não repostar