Em comemoração ao lançamento de seu álbum de estreia Super One, o grupo de K-Pop SuperM andou com o E! Notícias através das canções e álbuns que os moldaram.

 

O SuperM está assumindo o controle.

 

Desde sua chegada ao cenário em 2019, o septeto foi classificado como “os Vingadores do K-Pop” – e por um bom motivo. Cada membro do grupo vem de uma boy band já estabelecida, com Taemin vindo do SHINee, Baekhyun e Kai do EXO, Taeyong e Mark do NCT 127, e Ten e Lucas do WayV.

 

Como o executivo e diretor da SM Entertainment A&R, Chris Lee, disse à Billboard em agosto de 2019, quando o super grupo da gravadora foi anunciado, “Cada Vingador tem seu próprio grupo e Homem de Ferro tem seu próprio filme e Thor tem o seu, mas juntos têm uma sinergia ainda maior, de modo que os membros irão prosseguir as suas próprias carreiras e os seus próprios grupos, mas também se juntarão à sinergia – uma sinergia positiva”.

 

Um [grupo de] sucesso também.

 

Quando seu EP de estreia auto-intitulado foi lançado em outubro do ano passado, entrou na Billboard 200 em primeiro lugar, tornando-os não apenas o segundo grupo sul-coreano na história a liderar as paradas dos EUA, mas o primeiro a fazê-lo em sua vez.

 

Com o lançamento do álbum de estreia Super One na sexta-feira, 25 de setembro, eles esperam que a luz acenda duas vezes. Se a energia feroz nas 15 faixas for qualquer indicação, eles não devem ter problemas.

 

Em comemoração à chegada do LP, o E! O News pediu ao SuperM para puxar a cortina dos artistas e álbuns que os influenciaram ao longo de sua vida e carreira. Desde a música garantida para deixar Lucas animado até a faixa que Ten coloca para tocar quando precisa, esta é a trilha sonora de suas vidas. Confira as respostas no vídeo acima e a transcrição abaixo!

 

A música/álbum que me lembra da minha infância:

 

Baekhyun: A música que lembra minha infância (quando eu era um estudante) é “My Person” de SG Wannabe. No momento em que ouço isso, sou levado de volta a quando era mais jovem, porque era uma música  uito popular que estava sempre tocando. E foi sempre aquela música que eu cantava quando íamos cantar.

 

O primeiro álbum que me lembro de comprar:

 

Taemin: Na verdade, foi Seo Taiji & Boys – o primeiro álbum completo. Fui à loja de discos e sempre fui fã de Seo Taiji, e quando fui, vi na prateleira. Lembro que havia apenas uma cópia, então peguei a última porque pensei que seria rara e valiosa.

 

A música/álbum que as pessoas não esperam que eu ame:

 

Kai: A música do Pororo! Sério, porque eu tenho sobrinhos/sobrinhas e nós fazemos viagens em família juntos no carro, nós temos [essa música] tocando. Na verdade, existe um álbum inteiro com todas as músicas nele. E as crianças ficam bem quietas, só ouvindo, então é legal. Então eu naturalmente ouço também, e as músicas são realmente animadas e divertidas! Então, hoje em dia, às vezes até me pego ouvindo no meu carro quando dirijo para algum lugar.

 

A música/álbum que me faz pensar em me apaixonar:

 

Taeyong: Eu diria “Comethru” de Jeremy Zucker porque a música em si traz uma sensação de cura. E eu também senti que, se eu pudesse cantar assim (com essa voz), as pessoas provavelmente também gostariam.

 

Se eu pudesse ouvir apenas uma música pelo resto da minha vida, seria:

 

Mark: Eu acho que teria que ser uma música do [Justin] Bieber. Quando “Intentions”, a versão acústica, foi lançada, eu realmente toquei, tipo, três meses seguidos – apenas essa música. Então eu acho que tenho que ir com essa. Eu tenho algumas músicas em mente, mas sim, vou apenas escolher essa. Acústica!

 

A música/álbum que garante que eu me empolgue totalmente:

 

Lucas: Eu gostei muito da nova música de Justin Bieber, “Holy” (feat. Chance the Rapper). A partir do momento em que ouvi, me senti animado porque tem um tom esperançoso, então eu realmente gostei.

 

A música/álbum que procuro quando estou no fundo do poço:

 

Ten: Quando estou me sentindo mal, uma música que ouço com frequência é de um artista coreano chamado NIve chamada “Tired”. Ouvir essa música me conforta e me dá alguma força.

 

A música/álbum que desejo escrever/gravar:

 

Baekhyun: Eu diria “Billie Jean” do Michael Jackson. Eu quero tentar conseguir uma performance de cair o queixo como essa. Vestindo um terno e aquele chapéu. Eu gostaria de fazer uma apresentação legal como essa. Vocês sabem, a música tem um impacto muito forte desde o início, apenas o som e até mesmo a música em geral. Eu acho que adoraria estar no palco fazendo isso, e a apresentação iria brilhar.

 

Minha própria música nunca me canso de performar: 

 

Taemin: Eu definitivamente diria “Move”. Também não é uma música fisicamente cansativa de se apresentar. Existem movimentos mínimos na coreografia. Na verdade, nunca me canso dela, mesmo quando estou ensaiando ou tocando ao vivo.

 

Kai: Então eu acho que se você suar, há algo errado?

 

Taemin: Certo, e se eu suar, isso significa que provavelmente algo está fisicamente errado com meu corpo.

 

A música do meu novo projeto que eu mal posso esperar que os fãs cantem comigo na turnê:

 

Kai: Eu gostaria de cantar “Big Chance” com os fãs. Eu acho que seria ótimo porque, vocês sabem, nossos fãs são cantores muito talentosos! Então eu quero ouvir os fãs cantando também. Eu não posso deixar de pensar em como seria ótimo ter os fãs cantando junto.

 

Super One já está disponível.

Categorias: Uncategorized


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.