Titulo: “Aponte ao desempenho, não apenas espere por uma oportunidade. Enquanto reunir experiências reais para superar os desafios.”

 

 

P. Depois de estrear como um ídolo Coreano como membro do NCT. Como você se sente pelas pessoas falando sobre o Ten do NCT?

T: No começo eu não estava familiarizado com “Ten NCT” porquê todos me chamavam de Ten SMROOKIES, incluindo na Tailândia também. Depois de estrear como NCT, agora eu estou muito feliz pois finalmente nós temos um nome de um grupo (sorri), nossos próprios autógrafos que nos reconhecem como “NCT” depois de nossos nomes. Eu estou muito orgulhoso e sinto como atingíssemos com sucesso em alguns pontos através de nossos esforços, mas é apenas um começo.

P. Depois de se apresentar como rookie, agora você permanecendo no palco real como Ídolo. Como você pensa sobre desenvolvimento em qualquer perspectiva?

T: No passado, nós estivemos em vários palcos como rookies. Estando no palco real agora, meu nervosismo é ainda completamente o mesmo, mas as mudanças reais são as nossas canções e desempenhos adquiridos que me fazem sentir que nós precisamos mostrar nós mesmos aos fãs. Para o desenvolvimento pode ser sobre a minha confiança, porque eu senti que eu também estava confiante, mas não tanto. Eu fiz como eles planejaram. Mas depois da estréia meu desempenho pode contar melhor com a minha emoção. Além disso, eu sempre pratico muito a fim de me apresentar melhor em cada show.

P. E sobre adaptação em viver na Coréia?
T: Minha vida na Coréia está muito adaptável agora, mas eu tenho que melhorar minhas habilidades em Coreano. Na verdade, estou muito bem, mas eu quero falar mais fluentemente, ser capaz de entender mais vocabulário com pronúncia correta. Não tenho problemas com comida. (sorri)

P: Qual o período de tempo em que você se sentiu cansado e desencorajado enquanto estava na Coreia? E como você pode superar esse tempo?
T: Para mim o tempo mais cansativo foi os dias como rookie, porque eu esperava ter efeito, mas às vezes apenas praticando por 2 dias não iria satisfazer a minha expectativa. Na época, eu estava frustrado comigo mesmo por que eu não podia fazer o que eu queria. Depois da estréia eu percebi que para fazer bem em alguma coisa precisava ir de pouco a pouco e não direto para o caminho certo e não exagerar demais. Então fazia gradualmente por ser a melhor maneira. Durante os tempos difíceis, primeiro conversava com meus pais. Eu sempre pensava nos meus objetivos em ir para a Coréia, porque eu queria fazer isso. Depois de pensar sobre, eu de alguma forma consegui ter motivação para continuar.

P: Há algum amigo ou senior em sua empresa como seu conselheiro?
T: Na verdade, todos cuidam de mim, eles vem conversar comigo. Na maioria das vezes Siwon (Super Junion), durante o Ano Novo Chinês, ele comprou comida para todos os juniors estrangeiros e comemos juntos. Taemin (SHINee) me deu conselhos e cuidou de mim. Siwon foi o primeiro a falar em Tailandês comigo, ele falou “Sawadeekap” mas nada além disso (risos).

 

 

 

P. Se você pudesse realizar um dueto, com quem você gostaria de fazer?

T: Oh~~ Com muitas pessoas (sorri). Com um artista Coreano se eu tivesse a chance, eu gostaria de trabalhar com o Taemin (SHINee) porque é meu modelo (de inspiração). Eu quero ser bom como ele. Já com os membros eu gostaria de fazer com todos, porque cada um tem sua características, diferentes tipos de gênero de preferencia. Eu gostaria de fazer canções de ritmos médios em Pop R&B.

P. Por favor, fale sobre sua experiência que você ganhou com o Hit The Stage.

T: Esta é a primeira vez que eu me apresento sozinho. Eu confesso que eu fiquei com medo e preocupado porque eu estreei em uma grande competição. Eu conheci seniors de grupos de outras empresas onde competiríamos juntos. Eu estava muito preocupado e tive muita pressão em minha cabeça, (sorri) mas quando eu mostrei minha apresentação no palco, eu achei divertido e me senti feliz. Porque me juntando a esse programa, me fez saber que eu amo muito dançar. Eu costumava pensar que a dança me cansava às vezes, mesmo assim, eu mostrei meu talento na dança, que me fez saber que eu realmente amo isso. Mais e mais também, eu estive confiante em mostrar meu estilo único. A apresentação que eu mais gosto, foi a primeira apresentação com “DEVIL”. E a segunda foi a apresentação que consegui o primeiro lugar “The Thunder”, é como uma orquestra onde o condutor controla todos. Eu escolhi este programa porque nós dançamos muito e é difícil, e as vezes nós queremos desafiar a nós mesmos, e que neste show eu poderia mostrar uma dança poderosa e expressões faciais mais impressionante que são desafiadores que fazem nós melhorarmos mais. Eu realmente amo todas as performances, mas, esses dois foram os mais divertidos e felizes.

 

Tradução ENG:  te10shot
Tradução e adaptação ENG-PT/BR: Ten Brazil – Não repostar.

Categorias: Uncategorized


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.