Imagem

No dia 25/11, diversos fãs foram surpreendidos com um anúncio das fanbases Chinesas dos membros do NCT. TEN BAR, uma das maiores entre todas as bases de fãs do grupo na China, anunciou que todo esforço neste momento será direcionado para as atividades solo do TEN, assim como o aniversário dele.

O link da pré venda do álbum ”Universe” não foi divulgado pela BAR, e nenhum posicionamento reiterando que irão fazê-lo no futuro foi dito, apenas que o formulário que haviam anunciado para compra, já seria encerrado. Outras fanbases do NCT estão fechando os links, não divulgando e até mesmo fazendo reembolso daqueles que já começaram a comprar o álbum do projeto NCT 2021.

Imagem

O descaso com muitos dos membros está deixando fãs bem chateados com a SM Entertainment. TEN não tem agenda divulgada na China, e não parece estar pronto para retornar à Coreia este mês. Um novo álbum do WayV havia sido anunciado no meio do ano, e sem nem ao menos comunicar os fãs, o projeto foi adiado.

Até o momento, as fanbases que estão voltando atrás na divulgação do link de compra do álbum foram: Renjun Bar, WinWin Bar, Chenle Bar, Ten Bar, Yuta Bar, Jaehyun Bar e Jisung Bar. A Taeyong Bar retirou a postagem sobre o álbum, mas deixou o link para aqueles que desejarem, comprarem pelo KTown4U.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nenhum posicionamento por parte da SM Entertainment foi tomado.

O álbum já ultrapassou as 100 mil cópias encomendadas pelo KTown4U, e com o passar dos dias esse número deve aumentar. ”Universe” será lançado no dia 14 de Dezembro através de diversos sites e plataformas de streaming.

Imagem

Ten Brazil

Categorias: Destaque


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.