SuperM Lucas, Taemin, Kai, Ten, Mark, e Taeyong compartilham seus pensamentos sobre o trabalho mais importante que fizeram esse ano, até agora!

Com mais de 5 Milhões de seguidores no Instagram e quase 11.5 Milhões de streams no último single “We DO” com apenas dois meses de lançamento—SuperM com um impacto a ser reconhecido no cenário da música coreana, e o status como umas das maiores estrelas Hallyu, são merecedores.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Prudential Corporation Asia (@prudentialcorpasia)

Caso você tenha perdido, o grupo de de 7 membros (formado pela SM Entertainment junto a Capitol Music Group) composto com Baekhyun e Kai do EXO, Ten e Lucas do Wayv , Taeyong e Mark do NCT 127, e Taemin do SHINEE se juntaram para dar aos fãs uma música de verão “We DO,” lançada em Abril para promover o status de super grupo; o número de transmissões da música e as visualizações do vídeoclipe foram feitos por fãs de diferentes cantos do globo, o qual ganhou atenção de marcas e patrocinadores e outros sócios.

Desde quando SuperM debutou em 2019, eles atingiram marcos após marcos e apenas um ano e meio depois, vemos eles fazendo diferentes tipos de pautas, como liderar campanhas internacionais para uma vida saudável e positiva.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SuperM (@superm)

A campanha”We DO Well Together” foi lançada em colaboração da Prudential Corporation Asia, a qual o CEO Nic Nicandrou disse, “Prudential e o SuperM compartilham um só objetivo. Queremos promover a importância de estar em forma e saudável, especialmente durante tempos como esse. Juntos buscamos motivar as pessoas a atingir seu bem-estar e positividade de uma forma proativa e divertida.

Como SuperM, a empresa tem o intuito de fazer a atividade física prioridade na vida das pessoas, incentivando todas as idades a se movimentarem.
E com o hot “We DO,” A Prudential espera trazer os movimentos de dança do SuperM para a linha de frente, como método próprio de cuidar da saúde durante esse período —e assim todos podem fazer também!

Como um grupo conhecido por suas coreografias alinhadas e cheia de energia, conversamos com SuperM sobre como exatamente eles permaneceram fisicamente e mentalmente saudáveis para conseguirem arrasar nas performances, e também o que eles gostariam de dizer aos fãs sobre a importância de cuidar da saúde.

Nessa entrevista, veja o que os membros do SuperM tem a dizer sobre sua colaboração com a Prudential Corporation Asia para a campanha “We DO Well Together”:

SuperM

Continuamente aproveitando o sucesso do último single “We DO,” os meninos do SuperM, contam a
a razão para realizar algo animado e cheio de esperança nos dias de hoje.

“Se você simplesmente escutar ‘We DO’ e assistir o vídeo clipe, você pode imaginar que é só mais uma música animada e divertida. Mas se ler a letra, ela passa a mensagem, que podemos conseguir e não há nada impossível de alcançar” disse Kai. Taemin complementa , “Eu espero que as pessoas possam encontrar forças através da música e superar as dificuldades.”
Essencialmente, a música é um “hino” para todos que procuram por um incentivo. Com tantas situações difíceis acontecendo ao mesmo tempo desde que a crise do COVID começou a mais de um ano atrás, SuperM sentiu que era importante relembrar todos que nós ainda prevalecemos.

Taeyong adiciona um ponto diferente na conversa, contando o fato que o SuperM não é um grupo original por si só. Todos os sete vierem de outros cenários da música (Kai e Baekhyun do EXO, Taemin do SHINee, Mark e Taeyong do NCT 127, e Ten e Lucas are do WayV), e a forma que se juntaram não foi tão fácil. Para Taeyong, ele espera que as pessoas possam aprender como superar diferenças e perceber que todos temos mais em comum do que imaginamos. É uma lição importante para ensinar em épocas em que muitos encontraram “razões” para se dividir.

“…Gente de diferentes partes do mundo se juntam e compartilham seu amor um com o outro. Eu acredito que podemos aprimorar pouco a pouco e então encontrar alegria na vida e se unir, ao invés de agir apenas individualmente. Eu espero que que todo mundo possa ganhar energia/motivação com o hope SuperM!” Taeyong diz.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SuperM (@superm)

Quando eles pensam mais sobre, SuperM considera “We DO” como um convite para os fãs continuarem empurrando os desafios, não importa o quão desafiadores eles forem. Embora tenham realizado poderosas músicas dançantes antes, nada se compara ao que “We DO” fez ao fandom.

É um lançamento especial, onde queriam passar a imagem de estender a mão para alguém que poderia estar prescindo nesse exato momento. Se esse gesto tivesse som e pudesse ser visualizado seria “We DO”, e o vídeoclipe.

“Como um grupo de pessoas fazendo música, sentimos orgulho de poder espalhar energia positiva através da música e ganhar força vendo todos se divertirem junto com a gente “Taemin compartilha.

“Se ouvir nosso último álbum, Super One, tentamos transmitir a mensagem de esperança no meio da pandemia. ‘We DO’ é um single especial por causa da similaridade e do esforço em continuar com a mensagem de encorajamento. Então espero que muitas pessoas encontrem confiança e energia para se sentir capaz novamente, com a ajuda dessa música,” complementa Kai.

Claro, a música também é especial por ser como é: um número épico mostrando que os meninos do SuperM são os melhores em— fazendo harmonias solidas, rap, cantando em dois idiomas e trabalho na frente da câmera para fazer os fãs “desmaiarem”.

“Eu realmente gostei da minha parte de várias formas, me diverti muito gravando, fazendo o vocal-wise, era um estilo que eu nunca tentei antes então foi algo muito especial para mim,” disse Ten.

Olhando para trás, quando tiveram a experiência de filmar “We DO” e todas as performances, ao vivo ou pré gravadas, SuperM concorda que eles não teriam energia nem motivação, sem três coisas: uma mente e um corpo saudável para o tipo de trabalho que fazem, o apoio dos fãs e toda a equipe por trás das câmeras e lógico, todos eles.

Nas próprias palavras Mark diz “Eu sei que eu nunca estou sozinho, nem nos altos e baixos momentos durante os treinos, ensaios e performances. Todos nós tentamos compartilhar positividade um com o outro.”

Taeyong, de outro lado resume perfeitamente: “Nossos fãs dão muito suporte, e os próprios membros se apoiam e contam um com o outro. Minha família sempre me ajuda a minha energia permanecer alta. Quando estou passando por um momento difícil, a situação melhora depois de encontrá-los e ficar junto a eles.”

Para Kai, a dica é se concentrar e ficar com a ‘mentalidade certa’ antes de cada apresentação. Ele visualiza como cada apresentação vai ser, e isso o ajuda a se preparar. Essa antecipação saudável é a chave que faz ele dar o seu melhor. Enquanto Taemin, fica sempre pulando junto a energia positiva dos fãs para se preparar para o show. Já Lucas é bom em incorporar práticas de bem-estar em sua vida diária, e se manter centrado.

Mas se tem algo que todos concordam, e que todos eles continuam se incentivando para estarem cem por cento e conseguirem devolver tudo que recebem. Desde o primeiro dia, eles acreditaram que todos, dos fãs até os staffs, merecem somente o melhor do SuperM. Eles se recusam a falharem e não entregar o que é esperado, pois sem essas pessoas, SuperM não estaria aqui hoje.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SuperM (@superm)

Aqueles que estão com o SuperM desde o começo não ficaram surpresos de saber o componente mais ensaio para as performances é a coreografia. Dominar movimentos de dança constitui uma grande parte da essência de um artista coreano, onde os membros sempre devem estar no topo no quesito das danças“

A questão é que os meninos vivem para a dança; não é uma tarefa, não é um castigo, não é algo que eles fazem apenas porque sim. Depois de anos como artistas, todos eles colheram os benefícios de manterem-se de pé, literal e figurativamente. As razões pelas quais eles amam tanto a dança são as mesmas que eles gostariam de contar aos seus fãs, para levá-los a explorar a dança também. (Não é preciso ser bom nisso – só é preciso aproveitar!).
“…Dançar é expressar suas emoções através de seu corpo, e não de palavras. E às vezes, isso é ainda mais poderoso do que as palavras”, compartilha Taemin.

“Fora isso, quando você trabalha em prol de algo que ama, eu acho que você também ganha energia positiva. É por isso que eu acho que o mais importante é curtir fazer o que você ama”, compartilha Kai. Ele compartilha o mesmo sentimento de Taeyong, que diz: “Vocês podem trabalhar, fazer amigos e compartilhar a paixão um do outro enquanto fazem o que amam, como por exemplo, dançar. Acho que é ótimo encontrar o que você gosta e trabalhar continuamente nisso”.

Lucas vê a oportunidade do grupo de treinar juntos para aperfeiçoar seus movimentos como a melhor maneira de combinar aptidão física e uma vida social. Embora seja verdade que ser uma estrela de K-Pop exige que eles sacrifiquem muito de seu tempo pessoal para trabalhar, Lucas é grato porque aprender passos de dança com seus co-membros também significa se divertir com amigos.

Mark reflete ainda mais profundamente e fala sobre como a dança pode reunir as pessoas quando, de outra forma, elas teriam poucos motivos para cooperar umas com as outras.

“Todos nós temos nossos pontos fortes e maneiras de influenciar nossa comunidade… A dança nos une e nos permite trabalhar juntos como um só grupo. Isso poderia ser uma abordagem impactante para ajudar a moldar a sociedade”, diz ele.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SuperM (@superm)

Em geral, é este amor compartilhado pela dança e ver como ela os reuniu, apesar de suas diferentes origens, que promoveu um profundo senso de trabalho em equipe entre eles. Embora cada membro do SuperM daria um excelente artista solo por conta própria, há algo sobre estar em um grupo que se apresentar individualmente não pode oferecer — e é algo que eles nunca trocariam pelo mundo.

“É diferente para cada pessoa, mas eu sinto que há prós e contras em se apresentar individualmente e em grupo. Quando estou me apresentando sozinho, posso dançar com o que me sinto mais confortável, mas quando estou me apresentando dentro de um grupo, sinto que é fundamental entender e cooperar uns com os outros”, ressalta Ten.

Harmonia é a palavra escolhida por Kai; você não a sente, ou aprende, quando está no palco sozinho, mas sim quando está em um grupo, você aprende a se mover com os outros, a se ajustar, a compartilhar o espaço físico e emocional de cada apresentação.

”Consigo encontrar mais força trabalhando juntos como uma equipe, pois contamos uns com os outros no palco. Há momentos preciosos que compartilhamos apenas dentro do grupo e acho que foi assim que aprofundamos nossos laços uns com os outros”, continua Taeyong.

“Quando estamos trabalhando como um grupo, é ótimo que possamos compartilhar a pressão entre nós”, continua Lucas.

E, na verdade, não se trata apenas da pressão, mas de compartilhar as melhores experiências também. Se você não é tão bom em alguma coisa, seus companheiros de banda estão lá para ajudá-lo a crescer e lidar com os pontos fracos. E quando você é o melhor em outra coisa, é bom ser generoso e emprestar o que você sabe a qualquer pessoa que precise de ajuda. Dar e receber — é o que destaca uma grande performance de dança.

Para falar a verdade, a dança não apenas manteve os garotos do SuperM em boa forma física. Ela os ensinou a resolver os desacordos de forma mais saudável, a se tornarem mais respeitosos, sensíveis e mais abertos a aprender sobre o desconhecido. Assim como bons parceiros de dança exigem que ambas as partes mantenham uma mente aberta e um olhar aguçado um para o outro, os membros do SuperM fazem o mesmo.

“Em vez de tentar agir sobre nosso próprio ponto de vista subjetivo, a parte fundamental é que respeitemos os pensamentos um do outro e tentemos nos entender mutuamente”, salienta Taemin.

”Todos nós viemos de diferentes origens e equipes, mas todos fomos chamados pela mesma razão. Mesmo antes do surgimento do SuperM, todos nós tínhamos muito respeito uns pelos outros”, diz Mark.

“…É natural que existam diferentes culturas, estilos e características em cada país. Mas fomos capazes de abraçar as diferenças e nos entender entre nós mesmos, a fim de superar as dificuldades que enfrentávamos através de nossa música e performances”, diz Kai.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SuperM (@superm)

É claro como SuperM, especialmente com o lançamento de ” We DO”, reafirma o poder de trabalhar juntos, principalmente se isso significa motivar um ao outro a permanecer saudável na mente, no corpo e no espírito.

Os filipinos acharão seu amor pela dança relatável; da mesma forma que SuperM usa a dança para se unir entre si, celebrar seus talentos e dar a seus fãs o que eles amam na música coreana, os filipinos podem usá-la para atrair positividade em suas vidas e se conectar uns com os outros quando os tempos se tornam difíceis.

De fato, os meninos do SuperM desafiam todos os filipinos a se juntarem ao desafio da Prudential Corporation Asia’s Dance for Wellness.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Prudential Corporation Asia (@prudentialcorpasia)

 

Para concluir a entrevista com o SuperM, eis o que cada um deles tem a dizer sobre o desafio:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Prudential Corporation Asia (@prudentialcorpasia)

“Não seja tímido e participe do desafio. Você terá energia enquanto participa e se encontrará sorrindo”. — Taemin

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Prudential Corporation Asia (@prudentialcorpasia)

“É tão bom que todos estejam se divertindo dançando. Eu tenho visto todos vocês”. — Ten

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Prudential Corporation Asia (@prudentialcorpasia)

“Espero que vocês possam sentir a alegria que queríamos compartilhar e juntar-se ao desafio”. — Lucas

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Prudential Corporation Asia (@prudentialcorpasia)

“A coreografia [de ‘We DO’] é muito simples e divertida, por isso acho que vocês se divertirão muito enquanto a fazem. Além disso, vocês estarão fazendo alguns exercícios rápidos de cardio apenas dançando junto, então espero que todos possam tentar de uma maneira saudável e divertida”. – Kai

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Prudential Corporation Asia (@prudentialcorpasia)

“Dance conosco — mesmo por pouco tempo! Eu me sinto muito mais feliz quando me movimento”! — Taeyong

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Prudential Corporation Asia (@prudentialcorpasia)

 

“Acredito firmemente que não há limite para a positividade. Desejo que todos que viram nosso vídeo possa se juntar ao desafio e divulgar esta mensagem saudável. Nós vivemos em uma grande comunidade. Todos e cada um de nós pode causar impacto!” — Mark

Source: Metro.Style

Categorias: Destaque


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.