O primeiro estilo de Ten neste dia de gravação foi sexy, algo legal. Um segundo antes da filmagem, ele se manteve sexy e em posições muito estilosas. O câmera de bastidores o observou ser filmado, então, Ten o notou, sorriu imediatamente de forma doce e dizendo “Yeah” enquanto fazia sinal de paz e amor.

O momento mais adorável de Ten após a sua estréia com o SuperM foi quando ele veio à Los Angeles e apresentou Showcase lá. Os membros performaram Super Car, Jopping e I Can’t Stand The Rain, Ten comentou que podia sentir a paixão dos fãs enquanto eles se divertiam. Inicialmente ele se sentiu muito nervoso por debutar mais uma vez, sentiu uma enorme pressão.

“Tive que fazer isso com muitos membros mais experientes. Primeiro tive muitas preocupações por fazer isso juntamente com Taemin-hyung, Kai-hyung, Baekhyun-hyung, membros mais experientes, logo, eu tenho que fazer um bom trabalho. Tive vários pensamentos sobre o que posso fazer com o SuperM ou ser útil ao grupo, porém, depois de fazermos isso juntos, meus companheiros me deram muita ajuda e eu ainda continuo aprendendo muito.”

O primeiro mini-álbum do SuperM “Acho que esse álbum muito bom, todos são incríveis na dança e também Baekhyun-hyung e Taemin-hyung, que muito bons no canto. Os membros são pessoas com qualidades próprias abundantes e juntos se agregam, penso que esse é o ponto positivo do SuperM, minha música favorita é Super Car e Jopping.”

Ten pode dançar vários gêneros músicas, até mesmo danças que ele nunca aprendeu antes. Por exemplo, há dança contemporânea de Lovely que ele fez com o membro do WayV Winwin. Mesmo não tendo feito dança contemporânea antes, ele dançou tão naturalmente como se fosse em água corrente, Ten, que nasceu na Tailândia, é um acolhedor e amigável pisciano.

A última vez que ele fez entrevista para a Bazaar como membro WayV, Ten disse “Penso que sou um bom pisciano. Sinceramente, não sei se tenho tenho características do signo de peixes, deveria ser gentil e amável, certo?” Ele tinha o sonho de ser artistas desde criança. Ele se lembra de terminar as aulas de canto, iria para casa e cantaria para sua avô e a mesma ficaria feliz se ele cantasse ela.

Quando tinha 14 anos, ele disse “Assisti um filme chamado Step Up, gostei de dança depois de assisti-lo. Quando danço, consigo continuar dançando por até 5 horas. Naturalmente eu tenho intervalo de descanso depois de 1 hora.” Quando tinha 15 anos ele já tinha o objetivo de trabalhar no mundo do entretenimento.

Naquele ano Ten entrou em um programa de sobrevivência chamado Teen Popstar e ganhou o segundo lugar. Finalmente, fez sua estréia na China como membro do WayV em 2019 e mesmo depois de ser tornar um artista, ele ainda tem tempo de ficar com sua família na Tailândia. “Se eu não tiver compromisso, vou para casa ver minha família. Fazer refeições juntos e tirar uma folga, por exemplo, iríamos à Praia.”

No palco um artista existe no coração incrível de Ten, gosta desenhar e desenha comumente com caneta marcadora. O que ele mais desenha são personagens simples em preto e branco e ele usa geometria e muitas linhas em seus desenhos. Podemos ver um visual fofo e aspectos através de seus desenhos.

Imagem

Imagem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mandarim para Coreano. Kegiyang10
Coreano para inglês: liyongqinst
Tradução PT-BR: Ten Brazil – Não repostar

Categorias: Destaque


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.