Qual foi o maior desafio que você já enfrentou na indústria?

– A gente ganha muitas coisas por trabalhar nessa indústria do entretenimento, mas também temos que acabar desistindo de várias outras. Pra mim, aceitar esse fato e encontrar um equilíbrio saudável/meio termo foi um desafio no início. Além disso, as tendências estão sempre mudando rápido dentro da indústria, então outro contratempo que temos sendo artistas é ser sensível até para as pequenas mudanças, sendo na música, danças/performances, estilos, etc. Eu não posso ajudar mas sinto como se eu devesse sempre estar um passo à frente, saber antes que essas mudanças aconteçam.

Ten wears  SAINT LAURENT  pants, belt, shirt, blazer and necklaces.

Você é um membro do WayV.
Você já presenciou alguma diferença cultural entre a preparação e performance coreana e chinesa?

– Eu não acho que tenha uma grande diferença entre os dois pois quando você realmente ama música, não importa em que idioma ela está ou de qual país a musica veio, aprendemos a apreciar e aproveitar todas da mesma maneira. E são nesses momentos que você encontra músicas especiais, pelo fato de todas serem tão diferentes. A música também tem o poder de colocar pessoas de todas as culturas juntas, então não importa onde eu esteja, eu vou ser sempre o mesmo artista apaixonado que está sempre aberto a interagir com os fãs do mundo todo.

 

 

 

 

Tradução: Ten Brazil. – Não repostar

Cr. Flaunt

Categorias: Destaque


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.