TEN está curioso sobre o que virá a seguir, mais do que agora.

 

COMO SE ADAPTAR EM QUALQUER LUGAR? Por eu ter estudado em uma escola internacional antes, tive amigos de várias nacionalidades e também viajei muito, aonde quer que eu vá, vejo coisas mais comuns antes de tudo. Aprender novas culturas é divertido.
Tailândes, Inglês, Coreano, Japonês, e agora estou pegando pesado pra aprender Chinês. Enquanto eu assisto programas de entretenimento e dramas Chineses, eu fico tentando memorizar expressões que eles falam. Ainda assim é muito díficil ler as coisas.

 

O QUE É IMPORTANTE COMO UM PERFORMER? Um verdadeiro dançarino de destaque é aquele que tem seu próprio estilo sem ficar preso pela feminilidade e masculinidade. Meu ”eu” de anos atrás e de agora são realmente diferentes, meu desafio de agora é me adaptar à várias coisas, e vários estilos.

 

A MATURIDADE DEPOIS DE DEBUTAR NO ”WAYV”? Com muito mais gêneros musicais, a preoupação agora é sobre o vocal, enquanto no ”SuperM” eu aprendi mais sobre a importância das apresentações/danças. É importante dançar bem, mas você precisa ter seu próprio estilo. ”Pense em como você quer se expressar em frente as câmeras, mas precisa ser honesto com seus sentimentos em cada apresentação pra poder evoluir.” Esse foi um conselho que ganhei dos hyungs: Taemin, Baekhyun e Kai.

 

COMO FOI GRAVAR UM VÍDEO DANÇANDO COM O WINWIN? Nós que decidimos tudo pro conceito, a música, o cenário, e as roupas sem nenhum dedo da SM Entertainment. Aprendi sobre as dificuldades de ser um staff (depois de fazer tudo isso) e riu. Eu pude ver de um jeito mais delicado e mais amplo.

 

 

TAMBÉM GOSTO DE POEMAS. Acho que poesia podem expressar suas emoções mais profundas. Me ajuda a entender a sociedade e o mundo como se fosse uma pessoa. Independente de ser um artista.

 

SEU SOLO ”NEW HEROES” PARECE UMA AUTOBIOGRAFIA. Se ”Dream in a Dream” foca mais em dançar, em ”New Heroes” é mais sobre como nós aproveitamos enquanto trabalhamos muito, então pensei: ”Como posso relatar sobre isso?!”. A letra é tão boa que pedi para eles não mudarem nada. Queria muito escrever uma assim algum dia.

 

QUE TIPO DE PESSOA VOCÊ QUER SER? Sempre tentei viver deixando acontecer, porque acho que planejamento e expectativas podem me fazer desconfortável, é difícil. Mas pode ser mais fácil com boas influências dos outros.

 

WAYV PARA MIM. Sempre fazemos tudo juntos, até perguntar ”Já comeu?” como uma família mesmo. Todo mundo é bem mente aberta, e podemos aceitar novos desafios. Quando promovemos ”Moonwalk” , fiquei surpreso de termos ido tão bem.

 

VOCÊ GANHOU MUITA ATENÇÃO DESDE O DEBUT POR CONTA DAS SUAS HABILIDADES, TEVE ALGUM MOMENTO QUE VOCÊ ACHOU QUE AS EXPECTATIVAS ERAM MUITO ALTAS? Não é fácil seguir cada linguagem da arte, porque é um campo sem fim. Mesmo assim, sempre existem expectativas e tensões sobre o que de ”novo” eu vou mostrar. Vou me esforçar ainda mais (riu).

 

VOCÊ AINDA JOGA POKEMON GO? Estou esperando a atualização de Junho. Vou pegar muitos novos Pokemons!

 

De: Ten Para: Xiajun.

Para Xiajun com quem eu assisti ”Harry Potter”! Se eles regravarem ”Harry Potter”, vamos fazer uma aparição juntos!

De: Xiaojun Para: Ten

Você é da ”Hyung Line”, o mais fluente em coreano então algumas vezes você precisa nos liderar, mas não se encarregue de tudo sozinho, você pode contar conosco também! O Kun hyung também. (Você pode fazer o mesmo também)!

 

Tradução KR -ENG : keulchan
Tradução PT-BR: Ten Brazil – Não repostar

Categorias: Destaque


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.