AUTO INTRODUÇÃO

                               

 

Apesar de eu ser dançarino e cantor, também amo desenhar e tirar fotos. Eu amo a parte da arte. Adoro apreciar poesias que refletem nossa sociedade nestes dias. Escrevi uma também. Mas parece mais uma letra de música do que uma poesia. Fico inspirado quando vou para os lugares e escrevo coisas em inglês. Ainda não sou bom nisso. Estou tentando o meu melhor.

Verão da Coreia e Tailândia

Recordo-me que gravamos o “NCT Life in Chiangmai” no ano passado. Apresentei lugares famosos na Tailândia para os membros. Temos muitas lembranças juntos. Na Tailândia, sempre fui com meus pais para o mar no verão. Lembro dessas duas coisas sobre o verão. Os integrantes do NCT e as lembranças de ir para o mar com meus pais.

No palco e fora dele

Meus colegas de escola não ficaram surpresos quando eu contei a eles que eu era um integrante do NCT. Durante o meu período escola eu era muito ativo e envolvido com muitas atividades escolares. Mas, o eu de agora é diferente do eu do palco. Por exemplo, “Baby Don’t Stop” há um toque muito sexy para isso, mas é pesado se você agir desse modo sempre. Haha. Então, quero tentar coisas que não posso no lado de fora do palco.

 

 

           

 

 

Primeiro no iTunes da Tailândia

Fiquei um pouco preocupado quando fiz a versão tailandesa de “Baby Don’t Stop”. Era minha primeira vez gravando uma música em tailandês, estava cheio de preocupações em como eu poderia expressar minhas emoções em tailandês. Porque se tratava de um presente especial que preparei para os fãs tailandeses. Porém recebi muito amor e fiquei em primeiro lugar no iTunes da Tailândia, estou muito feliz.

 

Tradução ENG: keulchan
Tradução e adaptação ENG-PT/BR: Ten Brazil – Não repostar.

Categorias: Uncategorized


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.