A aquisição da F-1 Tracks desta semana acaba de desembarcar com o supergrupo de K-pop SuperM fornecendo a trilha sonora para a segunda corrida da Fórmula 1 no Circuito Internacional do Bahrein em uma semana.

No início deste ano, quando a turnê internacional do SuperM foi interrompida, isso não os impediu de lançar seu último álbum Super One, do qual eles selecionaram 100 e um remix especial de ONE, que combina duas de suas faixas anteriores – Monster e Infinity – para fazer parte de sua playlist com curadoria.

Quando perguntado se eles poderiam selecionar uma de suas músicas como a nova música tema da F-1, o supergrupo respondeu com seu clássico de 2019 – ou apropriadamente chamado 2 Fast. Role para baixo para o Q&A com SuperM.

Você mencionou que esperava que o Super One trouxesse alegria aos fãs, e um forte senso de união, enquanto o mundo passa por esse momento de incerteza. Como você tem se sentido durante essa pandemia?

Ten: Eu tenho estado muito ocupado. Eu estava me preparando para atender ou interagir com nossos fãs de várias jeitos, enquanto trabalhava em mim pessoalmente estudando línguas, e trabalhando no meu vocal também. Vamos todos nos manter fortes, e acreditar que poderemos nos ver em breve!

Categorias: Destaque


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.