Entenda o caso que está ganhando repercussão na China depois da postagem de um cover da canção do TEN.

 

O conta no Weibo da ‘首都 一 橘’ postou uma enquete para fãs comentarem com vídeos de seus artistas favoritos para entrar em um TOP 5. As fãs do artista Liu Ye do grupo R1SE postaram um cover que este fez de ‘DREAM IN A DREAM‘, música do TEN lançada através do STATION em 2017.

 

A apresentação foi feita no programa ‘Produce Camp 2019’, qual somente creditou TEN nesta transmissão.

 

Fãs do TEN pediram para darem os créditos ao verdadeiro artista da canção, para darem likes nesses comentários para reconhecerem a voz por trás de Dream in A Dream. As palavras ditas nos comentários eram, ‘DIAD – Liu Ye’

 

A fanbase de Liu Ye começou a atacar TEN e seus fãs através do Weibo, alegando não terem direito sobre a canção, que a mesma pertencia ao artista do R1SE. Lembrando que a canção teve um remix para ser apresentada no programa Chinês.

 

Mutirões com hashtags estão sendo feitos desde ontem por fãs Chineses e Tailândeses do TEN para limpar o search do artista. Sabemos que o TEN também acessa o Twitter, e estão fazendo seu trabalho por lá com #ProtectTenonWeibo, mas nem todos estão tendo noção do que se tornou esses comentários.

Se você quiser ajudar a proteger o TEN desses comentários ruins pelo Weibo, sigam o tutorial desta conta no Twitter.

Esperamos que se essa situação se agravar, a SM tome providências legais para proteção e saúde mental do nosso TEN.

 

CR: callmedjxiao

Tradução por Ten Brazil – Não repostar

 

Categorias: Destaque


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.