Em 19 de Setembro, ao compartilhar mais um dia do seu diário da quarentena, Ten postou através dos stories do Instagram como estava se virando e para cozinhar em seu quarto de hotel usou uma chaleira elétrica e hashis para auxiliá-lo.

Ao fundo do vídeo os fãs puderam notar que o ambiente, aparentando ser um banheiro, havia diversos produtos de skincare e higiene pessoal. Dentre esses, o mais evidente foi um creme dental de aloe vera com selo da CURAPROX, puderam notar também um sérum da DIOR que custa mais de R$ 1500 e de um creme da marca Abibs. Bastou apenas isso para que os fãs criassem o movimento ‘IfTenTouchWeWillBuy’, que traduzido ficaria: “Se o Ten tocar, nós iremos comprar”. A tag impulsionada foi parar no trending topics do Twitter em diversos países.

Com uma repercussão extremamente positiva, estoques de produtos nos e-commerce das marcas se esgotavam um após o outro na China, Tailândia, Indonésia, entre outros. A CURAPROX notou o árduo trabalho dos fãs e compartilhou o produto com a seguinte frase: “Este é o segredo para o sorriso perfeito do TEN’’. Mesmo alguns dias após a publicação, o assunto ainda vem rendendo muitas cifras em especial para a marca de creme dental, que anunciou através da conta oficial de diversos países em que atua, o sold out no estoque do site.

O poder da publicidade orgânica feita pelo do Ten, mostra um potencial perfil trendsetter e sua influência juntamente a sua legião de fãs comprometidos com seu trabalho e reputação, esse bom relacionamento promete ajudar a alavancar a carreira de embaixador de grandes marcas futuramente.

110 Ten ideas in 2021 | ten, nct ten, ten chittaphon

Ten Brazil

Categorias: Uncategorized


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.