Em 19º lugar, eleita pelos críticos da Billboard:

Com uma linha de baixo e sintetizadores suaves, “Baby Don’t Stop” se transforma rapidamente em um dueto pop sensual que é um tanto arrojado, e com um pouco de groovy. Com os potenciais de Ten e Taeyong, a música conta com sussurros e um rap áspero que estão espalhados pelos versos suaves e sensuais da dupla. Lançado como parte do álbum “NCT ​​2018 – Empathy” da promissora equipe metamorfósica do NCT, o NCT U, “Baby Don’t Stop” serve como um excelente exemplo de como o mais novo grupo da SM Entertainment está expandindo os limites do significado do K-pop em 2018. – Tamar Herman.

 

 

Em 1º lugar, eleita pelos críticos da Revista Dazed:

Em fevereiro, o NCT U (unit do NCT com uma rotatividade de membros) lançou a excelente “Boss” e uma semana depois, lançou outra faixa, “Baby Don’t Stop”. Enquanto a música anterior tem uma linha de baixo gigantesca e um refrão agressivo, “Baby Don’t Stop” é mais sexy. A música apresenta os tons roucos do líder e rapper, Taeyong, e os vocais claros e limpos do membro tailandês, Ten, e tem uma batida muito mais elástica.

Como o calor urgente do refrão afirma, esta não é uma música de amor – é sedução pura, uma que é, às vezes, incorrigivelmente provocativa. O MV, gravado na beleza dos prédios soviéticos de Kiev, e com uma coreografia que renuncia à sincronicidade e celebra a presença dinâmica dos estilos opostos – a nitidez de Taeyong, a fluidez de Ten.

O NCT, no geral, presenteou o ano com uma enorme quantidade de material excepcional, mas “Baby Don’t Stop” é fascinante e, mesmo após 10 meses, não mostra sinais de cansaço dos ouvintes. Enquanto só isso pode ser impressionante, o que é realmente surpreendente é a sensação de perfeição. Não há erros ou chances de ser esquecida, nem partes que não foram esculpidas em sua forma mais pura. Uma combinação de produção inteligente, experimentação, carisma e ambição desenfreada, “Baby Don’t Stop” é, sem ironias, um verdadeiro “showstopper”.

 

Baby Don’t Stop também entrou na lista da Apple Music ‘The Beast 1 List.’ Essa é a primeira vez que um artista asiático entra na lista ‘The Beast 1 List.’ da Apple Music.

 

 

Fonte: Billboard e Dazed Korea
Tradução PT-BR: Ten Brazil – Não repostar

Categorias: Uncategorized


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.