Com o anúncio do novo álbum do NCT ‘Universe’, marcado para 14 de Dezembro, várias notícias e especulações vieram à tona.

Alguns insiders divulgaram notícias para o novo lançamento tão aguardado do NCT 2021.

Imagem

De acordo com essas informações, o formato para o projeto será parecido com o do NCT 2018, responsável pelo álbum ‘EMPATHY’. Sungchan e Shotaro finalmente terão o debut oficial em uma unit. Aparentemente 3 ou 4 membros terão músicas solo. A formação para as promoções deste álbum teriam 3 combinações do NCT U.

Uma grande curiosidade é que, na imagem teaser, possuem 3 seções de escada com a divisão de 7 membros em cada uma delas. A divisão seguiria dessa forma?!

Imagem

Imagem

Imagem

Algumas dessas informações, inclusive, mencionam um retorno da lendária dupla Ten & Taeyong. Já imaginaram?!

A pré venda do álbum se iniciará em 22 de Novembro, prevendo mais um sucesso de milhões de cópias vendidas.

Na última quinta-feira (18), canções registradas na Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores, tiveram créditos dados ao NCT como intérpretes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As faixas registradas podem ser pertencentes ao projeto de fim do ano com a reunião de todas as units do NCT.

Mais uma notícia do Naver informou que a SM está planejando o debut de uma nova formação fixa do NCT para o ano de 2022. O que poderíamos esperar disso? A própria empresa já confirmou que planeja expandir as units do grupo para outros continentes, só nos resta aguardar.

Imagem

Ten Brazil | Não repostar sem os créditos.

Categorias: Destaque


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.