Li Yongqin gosta da sensação de usar toda a sua força para se mover à vontade no palco, a resposta entusiasmada da multidão o incentiva por diversas vezes; ao mesmo tempo, ele também gosta do processo de criação de um projeto: os primeiros estágios de concepção, as conversas com seus companheiros, os movimentos e práticas quase padronizadas, as repetidas tentativas de criação, até que o resultado apareça e seja avaliado por várias partes. Ao longo da estrada, há muitas paisagens para ver; continue trabalhando duro, deixe cada passo contar.

Noticias -Ten Brazil

Estamos filmando esta capa da revista perto de um lago cercado por montanhas. O deslumbrante sol da tarde brilha na superfície ondulante do lago, refletindo luz e sombras que parecem diamantes. Depois de terminar uma série de fotos, Li Yongqin pediu à equipe um telefone celular. Ele escolheu alguns ângulos, enquadrou a foto com cuidado e pressionou o obturador. Depois disso. ele passou o celular de volta para o membro da equipe, “Por favor, tire algumas fotos para mim”, e posou habilmente para as fotos. “Se não fosse por esta sessão de fotos, talvez eu nunca tivesse vindo a um lugar com um cenário tão bonito, esta é uma experiência tão inesquecível que precisa ser registrada.” Durante a entrevista após a sessão de fotos, Li Yongqin me disse: “É por isso que gosto muito do meu trabalho”.

O outro trabalho importante para o qual Li Yongqin veio para a China foi participar do Street Dance of China 4 \Resurrection Match como o juiz. Ele também nos mostrou uma nova apresentação, reorganizando sua própria música com uma nova coreografia. Foi ideia do próprio Li Yongqin pegar seu trabalho musical de três anos e New Heroes, e transforma-las em uma performance de dança completa. “Quero me concentrar seriamente nas minhas habilidades de dança, mostrando também algumas coisas novas que ninguém viu antes. Então, muitas mudanças foram feitas na coreografia.”

Noticias -Ten Brazil

Antes de se tornar um trainee, o entusiasmo de Li Yongqin pelo palco era devido à dança. “Naquela época eu só procurava vídeos na internet e imitava como outras pessoas dançavam. Não tinha nenhum conhecimento profissional de dança. Depois de me tornar trainee, comecei a aprender as habilidades básicas com minha professora e foquei nas formas de canto e dança.” De acordo com Li Yongqin, havia uma valiosa riqueza de conhecimentos adquirida naqueles dias como trainee, além do excelente profissionalismo que foi adquirido devido ao treinamento do dia-a-dia, havia também a ampliação dos seus horizontes. “Assistimos a muitas performances de vários países diferentes, a empresa também convidava frequentemente artistas notáveis ​​de diferentes países para nos dar aulas, estávamos constantemente absorvendo conhecimento como uma esponja.”

 

Falando sobre sua própria experiência na dança e sua compreensão da dança ao longo dos anos, Li Yongqin mencionou pela primeira vez a palavra “tendência”. “Desde o meu primeiro contato com a dança até a atualidade, as tendências populares da dança mudaram muito, muitos novos dançarinos surgiram, trazendo estilos de expressão de dança completamente diferentes, os gestos, movimentos, técnicas e arranjos estão em constante atualização, todos tinham uma opinião relativamente unica do padrão para ser considerado uma ‘boa dança’, mas agora há muitas coisas novas, é claro que a expectativa do público em relação as performances também é maior do que antes.” Falando de si mesmo, Li Yongqin sempre sente que as mudanças em sua própria personalidade influenciaram seu estilo de dança nos últimos anos. “Quando eu era jovem, tinha uma personalidade muito direta. Quando eu dancei. Eu gostava de expressar uma sensação de força. Muitos dos meus movimentos eram muito rápidos e treinava os músculos para poder saltar mais alto. Sempre estive cheio de energia. Atualmente, espero transmitir mais emoções delicadas e complexas através da minha dança. Eu presto mais atenção agora às minhas expressões faciais quando estou dançando, junto com os aspectos mais detalhados das falas, coordenação dos movimentos no palco e se eles vão com o ritmo da música. Eu realmente mudei muito.”

TEN BRAZIL 𓃠 (@TenBrazil) / Twitter

Li Yongqin mencionou como ele mudou, incluindo aprender como tratar seu trabalho e as pessoas ao seu redor. “Comportar-se adequadamente e ter atitude no trabalho são as coisas mais importantes na minha opinião. Como artistas, geralmente somos bem cuidados pelas pessoas ao nosso redor e recebemos muita atenção, então é fácil ignorar os sentimentos de outros. Nos últimos anos, entrei em contato com todo o tipo de pessoa através do meu trabalho e também trabalhei em conjunto com elas. Aos poucos fui compreendendo que todos têm dificuldades e também aprendi a manter a minha estabilidade emocional mesmo quando o meu corpo está muito cansado. Nesse ramo de trabalho, todos aqueles que contribuem anonimamente merecem respeito.”

 

De frente para o palco e de frente para a multidão. Li Yongqin sempre manteve um estado de entusiasmo total. No entanto, ele também é uma pessoa que está disposta a olhar para dentro de si, e as emoções que crescem em seu coração precisam ser expressadas de outras maneiras. Seu método principal é o desenho. Os fãs costumam ver a arte que ele posta nas redes sociais, seus traços são suaves, as cores são vibrantes e ricas e a maior parte de sua arte tem um tema abstrato. “Em vez de representar objetos específicos, prefiro usar o desenho para expressar emoções.” Li Yongqin disse que frequentou aulas de desenho quando criança, mas não tinha nenhum interesse em desenhar até que viajou sozinho para o exterior para se tornar um trainee. Para aliviar o vazio do dia-a-dia da vida de trainee, pegou novamente sua caneta de desenho. “Eu desenhava casualmente no início e minhas emoções cotidianas eram fontes de inspiração. Às vezes, eu observo alguém de longe, vejo o que está fazendo, penso sobre por que está fazendo isso, então extraio todo esse processo de pensamento.” Agora, ele vai tomar a iniciativa de buscar algumas palavras-chave na internet, vê as obras de outras pessoas, salva as de que gosta e copia quando tiver tempo. Assim como aprendeu a dançar no início, “é particularmente importante observar e imitar o máximo possível.”

Noticias -Ten Brazil

Li Yongqin também listou alguns de seus “ídolos”, como Taemin e BoA, e dos artistas ocidentais Beyoncé. Rihanna, e Michael Jackson… “Quero ser um excelente artista, não quero escolher entre cantar e dançar, quero fazer os dois bem.” Nos últimos anos, Li Yongqin teve a oportunidade de trabalhar em diferentes países. Embora mudar de idioma ainda seja um problema que ele precisa enfrentar, o impacto das viagens e seu conhecimento e cultura muitas vezes o deixam feliz. “Mesmo que eu precise trabalhar muito para me adaptar a ambientes diferentes, meu objetivo sempre foi fazer a música que eu quero fazer, e então apresentar meus trabalhos em palcos em todo o mundo. Às vezes eu vejo fãs dizendo: Sua apresentação curou meu mau humor do dia. Esses tipos de respostas são os presentes comoventes que meu trabalho me traz. Sinceramente espero que todos possam acreditar em si mesmos, não tenham medo do que os outros pensam e acredite nos seus sonhos livremente. Esta é a energia que eu espero que todos possam tirar de mim, e também é a minha expectativa de mim mesmo.”

TEN BRAZIL 𓃠 (@TenBrazil) / Twitter

Tradução feita por Ten Brazil

Categorias: Uncategorized


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.