Neste domingo (06/12), aconteceu a edição 2020 da premiação ‘Mnet Asian Music Awards’ ou popularmente conhecida como ‘MAMA’. O evento foi gravado no dia 25 de Novembro de 2020 e transmitido ao vivo pelo Youtube, sem a presença do público devido à pandemia do COVID-19.

Durante a premiação também pudemos ver assistentes de palco, que foi uma novidade no evento, encarregadas de deixar os troféus e também desinfetar o ar após a presença dos artistas.

Imagem

O WayV levou seu segundo prêmio este ano na premiação. Em 2019 o grupo se apresentou na edição do MAMA que aconteceu em Hong Kong e ganhou na categoria ‘Best New Asian Artist’. Agora, em 2020, WayV também marcou presença na lista de ganhadores na categoria ‘Favorite Asian Artist’. Ten fez um discurso de agradecimento aos fãs. Confira:

O NCT levou 2 prêmios. ‘Favorite Male Group’ e ‘Worldwide Fans Choice’, que é uma categoria 100% escolhida por votos dos fãs. Ten também fez um pequeno discurso, confira:

A noite também foi repleta de emoção! O grupo lançou uma versão rearranged do single ‘From Home‘ do projeto NCT 2020, ‘RESONANCE PT1’, e durante a apresentação, os membros estrangeiros do grupo subiram ao palco para completar a mensagem da canção, que estão em casa mesmo longe dos lares e países de origem.

Um novo MV para canção também foi lançado mostrando vários momentos especiais e inéditos do pré debut, chegada à Coreia e a caminhada do NCT até os dias de hoje.

Secando as lágrimas com stage do NCT U, agora iremos falar do WayV, que mostrou sua presença com direito até a água no palco durante a apresentação de ‘Turn Back Time’. A princípio, os fãs acharam que não haveria um stage para os meninos, pois no spoiler video da Mnet, o NCT não havia mencionado a performance do grupo, mas tudo acabou melhor do que esperávamos! Confira:

Confira algumas fotos oficiais do NCT e WayV no MAMA 2020.

Imagem

 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para encerrar a noite, o NCT apresentou pela primeira vez seu novo single ‘RESONANCE’ lançado no dia 04 de Dezembro. A canção marcou o fim do projeto de mesmo nome para o projeto NCT 2020, onde a SM Entertainment reuniu os atuais 23 membros do grupo em uma apresentação de tirar o fôlego. Confira:

Categorias: Uncategorized


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.