O grupo de K-pop lançou sua estréia Super One na sexta-feira.

 

No dia do lançamento de seu álbum de estréia Super One, o grupo de K-pop SuperM discutiu sua carreira na última edição de ‘A Primeira Vez’ da Rolling Stone. 

 

O líder do grupo, Baekhyun, deu o pontapé inicial relembrando como foi ouvir sua música pela primeira vez na rádio. “Lembro-me também de mandar mensagens de texto para minha mãe e dizer a ela para ouvir porque nossa música estava na rádio”, disse ele. “Foi uma experiência muito legal e surreal”.

 

Lee Tae-min descreveu então a primeira vez que eles se apresentaram para uma platéia. “Eu só me lembro de estar tão nervoso”, disse ele. “Tão nervoso que errei a coreografia, que eu havia praticado durante dias, ficando acordado a noite toda”. Pensando nisso agora – 13 anos depois, estou aqui agora”. É legal voltar a pensar nisso agora”.

 

Em outra parte do clipe, ele explicou como é sair em turnê: “Quando penso em fazer uma turnê, também penso em comer a famosa comida local”, disse ele. “Comer essa comida tarde da noite, depois de um show, e então nossos rostos ficarem inchados [da comida] e depois ter que se apresentar novamente em um local diferente, então experimentar seus pratos locais”.

 

Baekhyun também discutiu sobre escrever letras [de músicas] pela primeira vez. “Eu achei muito difícil”, admitiu. “Meu nível de respeito pelos compositores definitivamente aumentou depois de experimentar isso em primeira mão. E após isso, eu me vi mais consciente do que estava ao meu redor. Por exemplo, nas noites em que repensava sobre o meu meu dia e talvez notasse algumas coisas que eu tinha sentido ou visto sob uma luz diferente, eu tentava anotar esses sentimentos ou momentos antes de dormir”.

 

Categorias: Uncategorized


Sobre o Portal

Nome: Ten Brazil
Url: tenbrazil.com/
Status Ativo
Visitas:
Host: Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy

 

Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos. Tais notícias, traduções, vídeos e imagens pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Nós não reivindicamos direito de nenhuma foto em nossa galeria. As imagens pertencem aos seus respectivos donos e estão sendo usadas de acordo com a lei americana de Fair Use §107.